terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Transnorte

Autor: Deyvid Silva
Local: Januária-MG
Carro: 4900
Carroceria: Busscar El Buss 320
Chassi: Mercedes-Benz OF-1620
Linha: Montalvânia-MG x Januária-MG.

19 comentários:

  1. Belo flagra !
    Ouvi dizer num papo bem estranho na rodoviária de B. Hte ontem que a Transnorte havia sido vendida para a Saritur ! Será isso verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mosso eu Também fiquei sabendo disso mais eu não acredito não tinha razão pra a Transnorte vende sua parte para Saritur, Ficou uma Duvida sobre isso Valeu Valter a Visita!

      Excluir
  2. eu acho q e verdade pq la na trasnorte eu ouvir dizer q tem 3 tipos de salarios pode uma coisa dessa? mas o pior d tudo e saber q a justisa acoita isso imagine caros usuarios e clientes da transnorte vc ter na direcao do onibus um cara revoltado trabalhando sabendo q um mesmo colega q faz o mesmo q ele ganha 500,00 ou 600,00 reais a mais q ele? q vergonha transnorte a saritur tem e q comprar mesmo pra ver se melhora pros caras...valeu galera

    ResponderExcluir
  3. Srs, é verdade, a Transnorte foi mesmo vendida para a Saritur

    ResponderExcluir
  4. Sim fiquei sabendo que a saritur irá assumir todas as linhas em minas, as linhas interestaduais ficarão como transnorte.

    ResponderExcluir
  5. deixem de ser bobos a saritur comprando ira so píorar a situação conheço gente da saritur pedindo conta porque não aguenta mais exploração se a saritur é grande hj é porque rouba de forma descarada de seus funcionários

    ResponderExcluir
  6. Mano a saritur ja é dona da transnorte, como eu disse ela continuara com as linhas de minas e a transnorte com as linhas interestaduais e bh montes claros,pode confiar no que falo e ao contrario do que vc diz, quem é funcionario da saritur,sempre elogiam porque nunca atrasam pagamentos, a transnorte estava a beira da falencia sabia? mas vai ser tipo gontijo são geraldo não vai mudar nem a cor nada.

    ResponderExcluir
  7. Senhores, a Transnorte Transporte e Turismo foi vendida, sendo 70% da participação da empresa agora são da Saritur, assim como a Transnorte Cargas. Inicialmente, toda a frota permanecerá com a mesma identidade visual e com as mesmas rotas, uma vez que se trata de concessão pública e, para ser mudada, depende de nova concorrência. A razão social também permanecerá a mesma. O que corre à boca solta é que logo, logo, a Saritur terá os 100% de controle da Transnorte.

    ResponderExcluir
  8. Gontijo, São Geraldo, Transnorte e Saritur são dos mesmos donos sabiam???

    ResponderExcluir
  9. http://www.saritur.com.br/Jornal/jornal-online-saritur.pdf

    ResponderExcluir
  10. nada haver gontijo e saritur errou amigo

    ResponderExcluir
  11. saritur realmente é dona 70% da transnorte o pior de tudo é a desigualdade no salario de motorista existe tres categoria 1 2 3 isso pq os majoritarios antigos criou isso.

    ResponderExcluir
  12. saritur realmente é dona 70% da transnorte o pior de tudo é a desigualdade no salario de motorista existe tres categoria 1 2 3 isso pq os majoritarios antigos criou isso.

    ResponderExcluir
  13. O funcionário que elogia Saritur, no mínimo deve ser de Carmésia, que é a terra do fundador da empresa, ou novato ou puxa-saco. A empresa rouba descaradamente de seus funcionários... Falta de malotes dos auxiliares de viagem sem explicação e descontado direto na folha de pagamento; demissão de funcionário com aviso emitido com data retroativa e depois de assinado, não adianta dar o grito dentre outras falcatruas... Coitado de quem tem viajar pela Saritur. Tem cidades no interior que tiveram seus horários reduzidos a zero ficando apenas um horário ou outro. Nessa cidade do Vale do Rio Doce, a empresa Saritur é evitada ao máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os elogios a essa empresa por parte de funcionários é um tanto que duvidoso. Eu evito usar ônibus dessa empresa não só pelo péssimo atendimento e as covardias praticadas contras os colaboradores desenformados e conformados, mas também por essa entrar no meio político para ganhar vantagens...

      Excluir
    2. Os elogios a essa empresa por parte de funcionários é um tanto que duvidoso. Eu evito usar ônibus dessa empresa não só pelo péssimo atendimento e as covardias praticadas contras os colaboradores desenformados e conformados, mas também por essa entrar no meio político para ganhar vantagens...

      Excluir
  14. a saritu esta comprando a sertaneja, logo veram se é papo, sobre a gontijo e saritu serem do mesmo dono, nao é, mas a gontijo injeta dinheiro na saritu pois a gontijo nao podera mais fazer compra de linhas por causa de tranbicagem do passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a saritur nao perde por esperar os motoristas da transnorte estao preparando um grande boicote q talvez sera ainda p esse ano se eles acham q podem chegar e fazer o q querem estao enganados p pagar salarios iguais existe muita burocrasia mas para eles chegararem e implantar e cortar ate uma simples carona do proprio funcionario e d um dia pro outro aguarde saritur...

      Excluir
  15. a saritur ta negociando algumas linhas com a viaçao riodoce?

    ResponderExcluir